Secretária de estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do RJ pede exoneração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Governo Wilson Witzel sofreu mais uma baixa na sua equipe de secretários. Nesta sexta-feira (10/07) a secretária de estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio, Fernanda Titonel de Souza, pediu exoneração do cargo. Em carta enviada ao governador, ela alega “razões de ordem pessoal”.

Fernanda afirma que durante o tempo que ficou à frente da pasta exerceu a função “de forma exclusivamente técnica e voltada para a execução das políticas públicas sociais, com lisura, transparência e amplo diálogo interinstitucional”.

whatsapp image 2020 07 10 at 15.03.18 Secretária de estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do RJ pede exoneração
Secretária de estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio pediu exoneração nesta sexta-feira (10) — Foto: Reprodução

Nesta sexta (10/07), o ex-secretário de estado de Saúde, Edmar Santos, foi preso na própria casa em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele, que é investigado por suspeitas de irregularidades nos contratos durante a pandemia do novo Coronavírus, vai responder por peculato, corrupção cometida por funcionário público e organização criminosa, de acordo com o Ministério Público (MP).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretária de estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do RJ pede exoneração
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui