Secretaria de Infraestrutura vai construir 400 casas populares em Resende

O anúncio se deu após a entrega, por parte do prefeito da cidade do Médio Paraíba, Diogo Balieiro, de escrituras e demais documentos de áreas desapropriadas para a realização das licitações e início das obras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O secretário estadual de Infraestrutura e Obras (Seinfra), Bruno Kazuhiro, anunciou nesta segunda-feira (28/12), a construção de 400 casas populares, em Resende. O anúncio se deu após a entrega, por parte do prefeito da cidade do Médio Paraíba, Diogo Balieiro, de escrituras e demais documentos de áreas desapropriadas para a realização das licitações e início das obras.

Para Kazuhiro, uma cidade com a importância econômica de Resende precisa de projetos que atendam às suas necessidades e estejam em sintonia com as particularidades da região. A equipe técnica da Seinfra vai desenvolver projetos arquitetônicos que levem qualidade de vida, segurança e condições dignas de moradia à população.

“Desde o mês passado já tínhamos nos comprometido com o prefeito para o desenvolvimento de projetos na área habitacional. Hoje recebemos a documentação da prefeitura e nossa área técnica já iniciou os projetos arquitetônicos para a construção de casas populares na cidade. O governador em exercício Cláudio Castro determinou que a Seinfra atenda quem mais precisa, em todos os municípios fluminenses. Estamos trabalhando com os municípios para levar mais qualidade de vida àqueles que hoje estão em situação de vulnerabilidade”, frisou o secretário.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria de Infraestrutura vai construir 400 casas populares em Resende
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui