Secretária de Obras de Eduardo Paes será exonerada

Secretária de Infraestrutura e Obras da Prefeitura do Rio, Kátia Souza deve ser exonerada nos próximos dias; Paes estaria insatisfeito com trabalho realizado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução TV Globo

De acordo com fontes ouvidas pelo DIÁRIO DO RIO, a secretária de Infraestrutura e Obras do município do Rio de Janeiro, Kátia Souza, deverá ser exonerada nos próximos dias. O motivo seria uma insatisfação do prefeito Eduardo Paes (PSD) com o trabalho dela, sem qualquer relação com a política.

Kátia tem um currículo invejável. Ela foi coordenadora de infraestrutura da Ericsson por 7 anos; engenheira civil da Prefeitura do Rio por 4; e assessora da presidência da Rio-Urbe por quase 9, onde foi responsável pelo gerenciamento e construção do Parque Olímpico, Complexo Esportivo de Deodoro, Clínicas da Família, Naves do Conhecimento, EDI, além da reforma e manutenção de hospitais e escolas. Assumiu a Secretaria no início do governo Paes exatamente por esse currículo.

Mas, antes que os políticos se empolguem, a Secretaria de Infraestrutura do Rio deve continuar sem ligação com nenhum vereador ou deputado. Paes deve nomear algum técnico para seu lugar, com a mesma experiência de Kátia Souza com o trabalho de Obras Públicas.

O que diz a Prefeitura

Procuradas pelo DIÁRIO DO RIO para comentar o assunto, enquanto a assessoria do prefeito Eduardo Paes diz desconhecer se Kátia será exonerada, a da Secretaria, até a publicação desta matéria, não respondeu o contato. A reportagem será atualizada tão logo isso aconteça.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretária de Obras de Eduardo Paes será exonerada
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Em primeiro lugar ela nunca foi assessora da presidência da Rio Urbe, então esses nove anos aí não sei da onde foram tirar pronto em segundo lugar Nunca foi responsável por construção de clínica de família, nem da construção dos equipamentos dos Jogos Olímpicos a função dela na Rio Urbe era apenas de gerar relatórios emitidos pelos técnicos e engenheiros que botava a mão na massa e fazia acontecer. Escrever currículo é fácil provar o currículo é impossível

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui