Secretaria de Trabalho e Renda do Rio divulga 969 oportunidades de emprego

As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) está oferecendo 969 vagas de emprego em várias áreas nana região Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado. Em Volta Redonda, na Região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 40 vagas para auxiliar de limpeza hospitalar. As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine). 

Somente na região Metropolitana são ofertadas 590 vagas de trabalho, sendo 442 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD). Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se vagas para confeiteiro, cortador de vidros, padeiro e manobrista. Para PcD, são oferecidas vagas para atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, repositor em supermercados e várias outras chances. 

Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 204 oportunidades para diferentes funções, tais como auxiliar de cozinha, garçom, jardineiro, soldador, entre outros. Quem mora em Teresópolis, na região Serrana, pode concorrer a uma das 175 vagas disponibilizadas. Entre elas, 10 para carpinteiro, 10 para consultor de vendas, oito para motorista de caminhão, cinco para servente de obras, além de oportunidades para vendedor, sushiman, gerente de hotel e caseiro, entre outras.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Advertisement

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria de Trabalho e Renda do Rio divulga 969 oportunidades de emprego
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui