Secretaria Meio Ambiente promove choque de ordem na Praia de Grumari

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Queiroz eme choque de ordem na Praia de Grumari
Marcelo Queiroz eme choque de ordem na Praia de Grumari

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, com apoio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), deflagrou, nesta quinta-feira (25/07), a operação “Choque de Ordem” na Praia de Grumari, na Zona Oeste da cidade. A ação foi realizada a partir de denúncias de irregularidades na areia dessa praia.

Ao chegarem ao local, os técnicos e os agentes flagraram quiosques instalados em plena areia da praia, em desacordo com a legislação ambiental, e uso de energia elétrica clandestina. Seis pessoas foram detidas e conduzidas à DPMA para prestar esclarecimentos. Os proprietários dos quiosques foram notificados sobre a irregularidade e deverão efetuar a demolição das estruturas em um prazo de 30 dias, sob pena de multa.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Marcelo Queiroz, afirmou que essas ações serão intensificadas até o verão:

“Essas operações também terão caráter preventivo. Para isso, vamos realizar ações de educação ambiental, esclarecendo a população que tais irregularidades não serão permitidas. No caso de hoje a fiscalização já tinha ido algumas vezes ao local.”, ressaltou Queiroz.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria Meio Ambiente promove choque de ordem na Praia de Grumari
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui