Foto: Prefeitura do Rio

A Prefeitura realizou mais uma fiscalização durante o último domingo, dia 31/01. A operação foi realiza na Tijuca, zona norte do Rio e foi coordenada pela secretaria municipal de proteção de defesa dos animais (SMPDA) e pela Policia Ambiental da Política Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

Durante a ação, a operação, 3 pessoas foram detidas por comércio irregular de animais silvestres, provavelmente oriundo do tráfico de espécies silvestres. Foram apreendidos, na ocasião, cerca de 15 aves e 4 jabutis.

Os animais foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CTAS). A SMPDA atua pelo bem estar, pela dignidade e contra os maus tratos aos animais sua equipe técnica é composta de uma equipe técnica na proteção aos animais, silvestres ou domésticos. A operação, levou cerca de 15 dias de investigação contando com o apoio do setor de inteligência da Polícia Ambiental da PMERJ.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui