Secretaria municipal de proteção de defesa dos animais fiscaliza comércio irregular

Durante a ação, três pessoas foram detidas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

A Prefeitura realizou mais uma fiscalização durante o último domingo, dia 31/01. A operação foi realiza na Tijuca, zona norte do Rio e foi coordenada pela secretaria municipal de proteção de defesa dos animais (SMPDA) e pela Policia Ambiental da Política Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

Durante a ação, a operação, 3 pessoas foram detidas por comércio irregular de animais silvestres, provavelmente oriundo do tráfico de espécies silvestres. Foram apreendidos, na ocasião, cerca de 15 aves e 4 jabutis.

Os animais foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CTAS). A SMPDA atua pelo bem estar, pela dignidade e contra os maus tratos aos animais sua equipe técnica é composta de uma equipe técnica na proteção aos animais, silvestres ou domésticos. A operação, levou cerca de 15 dias de investigação contando com o apoio do setor de inteligência da Polícia Ambiental da PMERJ.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria municipal de proteção de defesa dos animais fiscaliza comércio irregular
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui