Secretaria Municipal de Trabalho oferece mais de 20 vagas de emprego no Rio

Esta semana, Secretaria está oferecendo vagas para candidatos com e sem experiência, para cargos de todos os níveis de escolaridade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Prefeitura

A pandemia tem sido devastadora em todos os sentidos para os residentes no estado do Rio, especialmente para os cariocas, que há anos sofrem com as crises sucessivas na economia do estado. Mas existe luz no fim do túnel.

A equipe de captação de vagas de emprego da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda tem realizado inúmeros esforços para minimizar o sofrimento do carioca nesse período tão duro para todos. Esta semana, a Secretaria está oferecendo vagas para candidatos com e sem experiência, para atuar em mais de 20 áreas diferentes.

Para concorrer a alguma das oportunidades de trabalho, o candidato deve primeiro fazer o seu cadastro junto à SMTE. Os candidatos devem levar o currículo a um Centro Municipal de Emprego ou enviá-lo por e-mail para o vagas.smte@gmail.com. No caso dos PCDs, o e-mail é trabalhopcd.smpdrio@gmail.com.

Vagas disponíveis:

Advertisement

Fundamental Incompleto: Padeiro, açougueiro, entregador (triciclo), motociclista, peixeiro, auxiliar de peixaria e mecânico diesel.

Fundamental Completo: Locutor

Médio Completo: Auxiliar de logística, operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, subgerente, gerente e auxiliar de produção

Superior Completo: Farmacêutico

 Vagas para PCD

Médio Completo: Ajudante de almoxarifado, auxiliar de logística, atendente de barista, auxiliar administrativo (médio completo/superior incompleto em administração ou ciências contábeis)

Fundamental Completo: Auxiliar de serviços gerais e auxiliar de loja

Médio Incompleto: Operador de carga e descarga e repositor

Fundamental Incompleto: Operador de supermercado, atendente de restaurante e auxiliar de produção (reciclagem)

Centro Municipal de Emprego:

Jacarepaguá: Avenida Geremário Dantas, 1400 / Sala 101 e 102

Funcionamento das 9 às 17h

Tijuca: Rua Camaragibe, 25

Funcionamento das 8 às 16h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria Municipal de Trabalho oferece mais de 20 vagas de emprego no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui