Foto: Arthur Tezolim

Ruan Lira, que atualmente é o responsável pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, pode entrar na disputa para governar a cidade do Rio de Janeiro em 2020. De acordo com fontes do DIÁRIO DO RIO, o Secretário já articula estratégias (como melhorar a sua assessoria de comunicação, por exemplo) e só aguarda uma resposta de Wilson Witzel para saber se será o candidato do governador na eleição para prefeito do ano que vem.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O problema é que Pedro Fernandes é o favorito para ter o apoio do governador. Ruan correria por fora nessa briga.

Nos últimos meses, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa vem passando por momentos conturbados. A instituição foi despejada e teve que fazer uma mudança às pressas.

Ruan é bacharel em Relações Internacionais. Aos 30 anos, nas eleições de 2018, ele se candidatou a Deputado Estadual do Rio pelo PROS. Ficou com 2.984 votos totalizados (0,04% dos votos válidos) e não se elegeu.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui