Foto: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (14/10), o Procon-RJ inicia um mutirão para renegociação de dívidas, ótima oportunidade para quem deseja colocar as contas em dia e limpar o nome. A ação acontece até sexta (18/10), das 9h às 15h, na sede da autarquia, localizada na Avenida Rio Branco, nº 25, 5º andar, no Centro do Rio.

Nesta segunda-feira (14/10), há representantes de todas as empresas de telefonia, bem como de planos de saúde e TV por assinatura. Na terça (15/10), é a vez de acertar as contas com as concessionárias de serviços públicos: Light, Enel, Cedae e Naturgy.

De quarta-feira (16/10) à sexta (18/10), o foco são os bancos e financeiras. É importante dizer que não serão negociadas dívidas de compra de imóveis e carros, assim como as contraídas em um período menor que 60 dias anteriores a esta segunda (14/10).

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

Nesta semana, como o posto de atendimento na sede do Procon Estadual estará voltado exclusivamente para o mutirão, não será feito nenhum outro tipo de atendimento presencial.

Para casos que não tenham a ver com o mutirão, o consumidor poderá se deslocar aos outros postos de atendimento ou utilizar o site ou o aplicativo para celulares ”Procon RJ”, que pode ser baixado de maneira gratuita. Os endereços e horários dos postos de atendimento podem ser vistos na internet.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui