Seguindo medidas de segurança, salão de beleza em Copacabana reabre com novidades à clientela

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fios e Artes Coiffeur, em Copacabana - Foto: Reprodução/Internet

Em meio ao retorno das atividades comerciais no Rio de Janeiro, autorizado pela Prefeitura através de uma série de determinações sanitárias, o Fios e Artes Coiffeur, um dos principais salões de beleza de Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense, vai retomando, desde o último dia 03/07, os atendimentos ao seu público fiel. Situado no número 74 da Rua Constante Ramos, o estabelecimento tem funcionado de segunda a sexta, das 11h às 17h, e abrindo duras horas mais cedo aos sábados.

De acordo com a guest relations Marcelle Petrungaro, o estabelecimento reforçou as ações de biossegurança determinadas pela Anvisa e todos os profissionais têm passado por um curso da L’Oreal para aprimorar o atendimento à clientela. Dentre as medidas, ela destaca o atendimento exclusivamente pré-agendado e limitado à capacidade de 50% do salão; aferição de temperatura na chegada do cliente ao local e orientação sobre os novos protocolos – não há mais espera na área de recepção; implementação de um tapete higienizador e de um totem de álcool gel para desinfectar calçados e mãos; distanciamento social sinalizado em todo o interior do estabelecimento; higienização constante dos ambientes, mobiliário e equipamentos utilizados com produtos de tecnologia hospitalar; e supervisão diária do estado de saúde dos profissionais.

WhatsApp Image 2020 07 29 at 13.51.00 Seguindo medidas de segurança, salão de beleza em Copacabana reabre com novidades à clientela
Totem de álcool gel no Fios e Artes Coiffeur – Foto: Divulgação

Em relação às novidades que o Fios e Artes Coiffeur traz para essa retomada, Marcelle ressalta, além dos tratamentos personalizados à necessidade capilar de cada um, as novas colorações disponíveis, para quem quiser resgatar uma identidade visual marcante, e os inovadoras possibilidades para reconstruir e hidratar os cabelos com o que se tem de mais moderno no mundo tecnológico da cosmética. O salão também faz questão de atualizar os clientes acerca dos cuidados com as unhas, a pele e maquiagens, tudo, é claro, incorporado à nova realidade do protocolo de segurança.

WhatsApp Image 2020 07 29 at 13.50.59 Seguindo medidas de segurança, salão de beleza em Copacabana reabre com novidades à clientela
Foto: Divulgação/Fios e Artes Coiffeur

SERVIÇO

Advertisement

Fios e Artes Coiffeur

  • Endereço: Rua Constante Ramos, 74 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
  • Funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 17h | Sábados, das 09h às 17h
  • Telefones: (21) 2235-3192 | (21) 96465-4034
  • Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Seguindo medidas de segurança, salão de beleza em Copacabana reabre com novidades à clientela
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui