Segunda faixa do novo EP do carioca Malize ‘No Mundo da Lua’ ganha novo clipe

‘No Mundo Da Lua’ mostra o lado artístico do cantor, com arte e dança no clipe roteirizado por ele

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

“No Mundo da Lua” é a segunda faixa do EP Malize e já está disponível em todas as plataformas digitais de música desde o dia 1º de outubro deste ano, mas o clipe idealizado e roteirizado pelo próprio artista, com produção da portal produções e coreografia de Julia Rodrigues, acaba de ser lançado no canal do artista no Youtube. O artista vem se destacando no cenário da MPB do Rio com “Anatomia”, música do 1º lançamento desse EP. Nessa nova fase da sua carreira, com 22 anos, Malize alia sua juventude à experiência de Rodrigo Vidal, que além de colecionar 4 Grammys Latinos, produziu artistas como Maria Gadú, Natiruts, Caetano Veloso, Ivan Lins, Monique Kessous, Playmobille, Teresa Cristina, entre outros.

A bailarina e modelo Julia Rodrigues é quem assina a coreografia e contracena com Malize no clipe, experiente, já participou de outros clipes, como os da banda Melim e das cantora Iza e Ludmila, também integrou o elenco de bailarinos do programaCriança Esperança 2021.

Malize apostou na sintonia entre a dança ea música, com um olhar artístico bastante sensível, onde a frequência e o ritmo podem ser sentidos pela mudançadas cores na tela.

Com versos como “Quero você só pra mim/ Quero você sempre assim” e “Salto aqui de cima só pra ter você”, o artista continua expondo paixão nas letras. Para o artista, “No Mundo da Lua” aflora sentimentosavassaladores, de entrega insconciente e desejo eloquente, de quem perdeu algo especial, mas não desistiu de correr atrás para reconquistá-lo:

Advertisement

Compus “No Mundo da Lua” pensando em R&B, mas sem os elementos eletrônicos e os “beats” comuns usados no R&B atual. A música tem uma atmosfera “Lounge”, muitos silêncios, trabalhados no “Groove” do baixo, com um discurso direto e uma pegada sensual.  Apesar de ser lenta, é a música mais dançante do EPe o clipe ficou lindo, com uma coreografia feita sobre medida — conta Malize, feliz com o resultado artístico do projeto.

Durante a quarentena por conta do novo coronavírus e diante da necessidade de isolamento social e com a ausência de shows, Malize realizou o projeto “Na Sala de Estar”, onde recebe outros músicos e compositores e promove um intercâmbio musical. Mais de 25 artistas já passaram pelo projeto, entre eles Tibi, Arthur Pecly, Flávio Ferrari, Cassiano Andrade, Tem Amor, Elisa Fernandes, Federico Puppi, Fernanda Santanna, Cammie, Victor Mus, Dora Toiá, só para citar alguns.

Malize faz parte de uma rica e movimentada cena de cantautores do Rio de Janeiro formada por artistas comoVictor Mus, Luciane Dom, Tuca Oliveira, Cammie, Mariana Volker, Victor Cupertino etc.

Assista agora ao clipe de No Mundo da Lua:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Segunda faixa do novo EP do carioca Malize ‘No Mundo da Lua’ ganha novo clipe
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Segunda faixa do novo EP do carioca Malize ‘No Mundo da Lua’ ganha novo clipe
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui