Segunda tem debate sobre liberdade de expressão com jornalista do Antagonista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mesmo em época de extremos, quase todos se juntaram para mostrar sua ojeriza a ação dos ministros do STF, Alexandre de Moraes e Dias Toffoli que tentam censurar a revista Crusoé e o site Antagonista. E nesse momento complicado para a imprensa e para as liberdades individuais, o Diretório Municipal do partido Novo do Rio de Janeiro e o movimento Multiplica, realizam na próxima segunda-feira, dia 22, um debate com o tema “A liberdade de expressão como pilar da democracia”

O debate terá a presença de parlamentares do Novo-RJ, o deputado federal Paulo Ganime, e os deputados estaduais Alexandre Freitas e Chicão Bulhões, e será mediado pelos jornalistas Ricardo Rangel, do Novo, com a participação do jornalista Diego Amorim, da revista Crusoé e do site Antagonista, veículos que sofreram censura.

O evento do Novo-RJ acontecerá no Edifício Argentina – Praia de Botafogo, 228 – Botafogo, das 19h às 21h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Segunda tem debate sobre liberdade de expressão com jornalista do Antagonista
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Hahahahah

    Ele cara defende a liberdade de expressão quando a sua está ameaçada ou violada, mas dos outros…

    Vamos lembrar o quanto o Lula foi tratado da forma mais odiosa por esse Antagonista enquanto mantido preso, ou seja, sua liberdade de locomoção cerceada por motivo de prisão, esta que, no entanto, suspende alguns – e não todos – os direitos.

    No ano passado esse Antagonista defendeu a mordaça do Lula. Nunca se manifestou quanto às entrevistas com jornalistas, e mesmo biógrafos, no caso do goleiro Bruno, do Guilherme de Pádua, do traficante Ném e outros.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui