Segundo livro da série Rio Casas & Prédios Antigos será lançado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A obra, que conta as histórias das construções com mais de 50 anos do Rio de Janeiro, será lançada no próximo dia 13/06, em evento fechado e depois será vendido na internet. O projeto começou em 2013 no Facebook, que hoje conta com mais de 30 mil seguidores. Agora, já conta com quase 11 mil seguidores no Instagram, nove roteiros diferentes de Tours pelas construções antigas de sete bairros, palestras agendadas e o segundo livro saindo do forno.

Em dezembro de 2015, foi lançado o volume 1 com 35 histórias. A segunda versão, terá 31 histórias de casas e prédios antigos de 12 bairros do Rio de Janeiro (Alto da Boa Vista, Botafogo, Centro, Copacabana, Cosme Velho, Flamengo, Glória, Ipanema, Lagoa, Laranjeiras, Leblon e Urca). O livro terá 216 páginas e mais de 300 fotos de Guilherme Tarabini.

A capa do livro será o Palacete da Rua das Laranjeiras, sede na zona sul da Sérgio Castro Imóveis, patrocinadora de parte do livro. A obra também teve financiamento coletivo, no final de 2018 na plataforma Catarse.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Segundo livro da série Rio Casas & Prédios Antigos será lançado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui