Segurança de Eduardo Paes é baleado em tentativa de assalto no Andaraí

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Franca Junior no Andaraí Google Maps

O segurança particular do prefeito Eduardo Paes (PSD) sofreu uma tentativa de assalto, na madrugada desta quinta-feira (16), no Andaraí, bairro da Zona Norte fluminense, segundo o jornal O DIA.

Edgar de Almeida Queiros, que é guarda municipal, dirigia um carro em direção à Gávea Pequena, residência oficial do prefeito, no Alto da Boa Vista, também na Zona Norte, quando foi interceptado pelos bandidos.

A abordagem aconteceu por volta das 5h, na Rua França Júnior. Com Edgar de Almeida Queiros estava um policial militar, que reagiu à tentativa de assalto, trocando tiros com os criminosos.

O segurança de Eduardo Paes foi ferido no braço e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. No local, Edgar foi atendido e depois liberado. O PM que estava com ele não foi ferido. Os criminosos fugiram.

A 19ª DP (Tijuca) está à frente das investigações. Agindo rapidamente, a Polícia Civil deu início às diligências e conseguiu recuperar os carros usados pelos bandidos. Os automóveis passaram por perícia.

Os policiais investigam a identidade e o paradeiro dos criminosos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Segurança de Eduardo Paes é baleado em tentativa de assalto no Andaraí

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui