Segurança Presente apreende mais de 50 objetos cortantes em 1 dia de operação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 30/07, policiais militares e agentes civis das bases da Operação Segurança Presente recolheram 55 objetos cortantes, entre eles 36 facas, em diferentes endereços do Rio de Janeiro. Um homem foi preso em flagrante.

As equipes intensificaram as ações preventivas à procura de facas, facões, tesouras, estiletes e qualquer objeto cortante que possa ser usado para cometimento de crime.

Um morador de rua matou dois homens a facadas sob o Viaduto Saint-Hillaire, na Lagoa, durante um surto. Uma mulher também foi vítima dos golpes, mas já recebeu alta.

Na noite de terça-feira, agentes da Lapa Presente encontraram 19 facas, 2 estiletes, 1 tesoura e 1 serra escondidas em arbustos, ralos, lixeiras e outros locais.

Advertisement

No mesmo dia, no Parque do Flamengo, agentes do Aterro Presente encontraram 8 facas, 1 canivete e 1 estilete junto a pertences de população de rua, bueiros e nas imediações da Praça Paris e na Glória.

Equipes também prenderam em flagrante um homem que estava portando uma faca. Ele foi conduzido à 9ª DP. A operação volante que atua em Botafogo abordou e encaminhou para a delegacia uma pessoa com comportamento agressivo que segurava uma faca.

Em Copacabana, os agentes flagraram um homem com uma faca tentando roubar uma senhora. Ao notar a aproximação dos policiais, ele se desfez da arma e fugiu.

Já em Niterói, a ação encontrou 5 armas brancas, além de 1 estilete, 2 chaves de fenda e uma faca.

Nos bairros da Zona Norte atendidos pelo programa, policiais e agentes civis do Tijuca Presente encontraram uma faca junto aos pertences de um morador de rua que dormia em um banco na Praça Saens Peña. Ele foi levado para à 19ª DP.

O Méier Presente apreendeu 4 facas, 2 facões, 2 facas de cozinha e 1 tesoura. O material foi levado para a 26ª DP.

A Operação Segurança Presente atua na Lagoa, Ipanema, Leblon, Aterro, Centro, Tijuca, Méier, Lapa, Copacabana e Niterói.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Segurança Presente apreende mais de 50 objetos cortantes em 1 dia de operação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui