Segurança Presente começa em Bangu nesta sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Foi inaugurada nesta sexta-feira (20/09), a Operação Segurança Presente em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A Operação funcionará, diariamente, das 8h às 20h, e atuará no centro comercial do bairro localizado na Avenida Cônego de Vasconcelos (Calçadão de Bangu).

A base, que será a décima terceira do programa, ficará instalada na mesma Avenida Cônego, na esquina da Rua Professor Clemente Ferreira.

A operação contará com 60 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas e 2 assistentes sociais que farão atendimentos na base. Além disso, todos os dias serão disponibilizadas 19 vagas para policiais militares que queiram trabalhar na folga.

O programa Segurança Presente tem como objetivo promover ações de segurança pública visando um ambiente seguro e realiza ações de serviço social como o acolhimento de moradores em situação de rua.

Advertisement

Atualmente, a operação está presente em 10 bairros e dois municípios: Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Méier, Laranjeiras, Nova Iguaçu, Copacabana e Niterói, estes dois últimos por convênio com as respectivas prefeituras. A equipe é integrada por policiais militares, agentes civis (egressos das Forças Armadas) e assistentes sociais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Segurança Presente começa em Bangu nesta sexta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Como pode um efetivo tao grande nao ser estendido às imediações, moro na Rua Barao.de Capanema ao lado, e la.os bandidos fazem a festa… que logística, que inteligencia é essa…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui