Seis hotéis com piscinas incríveis para se hospedar no Rio de Janeiro

A pedido desta colunista, o app Hoteis.com reuniu seis propriedades de tirar o fôlego

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana (Foto: divulgação)

As férias de verão estão chegando e nada melhor que se programar para aproveitar os dias ensolarados em um hotel incrível que tenha à disposição aquela piscina especial para hóspede nenhum colocar defeito. Para o público que busca acomodações com ampla área de lazer e, de quebra, renda ótimas fotos no estado do Rio de Janeiro, não faltam opções. A pedido desta colunista, o app Hoteis.com reuniu seis propriedades de tirar o fôlego e que podem ser reservadas a qualquer hora.

Hotel Fasano Angra Seis hotéis com piscinas incríveis para se hospedar no Rio de Janeiro
Hotel Fasano Angra dos Reis (Foto: divulgação)

A primeira dica é o elegante Hotel Fasano Angra dos Reis que pode ser perfeito para quem busca por dias de paz. A propriedade é indicada para aqueles que querem tranquilidade. O hotel, que oferece uma ampla piscina em um cenário paradisíaco, conta com 60 suítes com vista para o mar e campo, além de um sofisticado spa de dois mil metros quadrados destinado ao bem-estar e tratamentos voltados ao público adulto e infantil.

Localizado a 150 metros da charmosa Praia da Ferradura, em Búzios, o Pedra da Laguna Boutique Hotel & SPA , em Búzios, conta com uma arquitetura diferenciada onde as amplas varandas e piscinas circundam os jardins. A propriedade é indicada, principalmente, para casais apaixonados que buscam por tranquilidade e um local romântico para os dias de folga. O hotel é situado em meio a uma vegetação nativa e oferece ambientes charmosos e confortáveis.

Em Paraty a sofisticação e o conforto ficam por conta da Pousada Literária Paraty , que oferece diferentes opções de acomodações, como suítes ou casas com dependências completas e total privacidade. A propriedade que, além de oferecer uma linda piscina externa para os hóspedes, também disponibiliza passeios marítimos e está a menos de dez minutos de carro da famosa Fazenda Bananal, ponto turístico e histórico da região.

Advertisement

Mas se, diante de todas as opções fora da capital, o desejo é aproveitar a cidade maravilhosa, vale apostar em algumas opções, como o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana . A piscina de borda infinita da propriedade quase confundi o hóspede que, ao olhar para o horizonte, com uma bela vista para o Pão de Açúcar, fica difícil entender onde começa e termina o mar. O hotel ainda possui spa, sauna, academia e restaurantes.

Santa Teresa Hotel RJ MGallery Seis hotéis com piscinas incríveis para se hospedar no Rio de Janeiro
Santa Teresa Hotel RJ – MGallery (Foto: divulgação)

Dentro da cidade do Rio, localizado em uma histórica fazenda, o luxuoso Santa Teresa Hotel RJ – MGallery é um verdadeiro refúgio urbano no coração do bairro de Santa Teresa. Com localização privilegiada, o hotel está próximo ao centro da cidade e a importantes pontos turísticos. Um dos destaques da propriedade é a ampla piscina a céu aberto com vista para a Baía de Guanabara, além do Le Spa , um refúgio de serenidade em pleno Rio de Janeiro.

Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com fácil acesso às praias de Grumari e Prainha, e a poucos minutos dos principais shoppings da nobre região, a dica é o Grand Hyatt Rio de Janeiro . Com arquitetura contemporânea e design sustentável, a propriedade oferece ampla piscina para toda a família se divertir de forma confortável com serviços de restaurantes privativos à disposição, caso o desejo seja aproveitar os dias de férias dentro da luxuosa propriedade.

Com tantas opções de hospedagens com piscinas com vistas incríveis, faltarão dias de folga para conseguir aproveitar tudo dentro do mesmo verão.

Gostou da dica dessas piscinas? Gosta do Rio de Janeiro e quer ficar por dentro do que acontece em Viagem e Turismo? Me segue também no Instagram @dorioprorio_ddr

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Seis hotéis com piscinas incríveis para se hospedar no Rio de Janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ela esqueceu, piscina do Hynhadan Rio, Barra. Pra mim, uma das melhores. Com bares, academia, sauna, furo e piscina pra crianças todas aquecidas. Tudo arborizado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui