Selo Pet Friendly amplia a diversidade de estabelecimentos amigos dos animais no RJ

Os estabelecimentos que se declaram amigos dos animais são variados: vão do setor hoteleiro até loja de artigos de balé

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A diversidade de estabelecimentos com o selo Pet Friendly já se expandiu no Rio de Janeiro. Isto porque os lugares que se declaram amigos dos animais vão do setor hoteleiro até loja de artigos de balé.

Recentemente, a bailarina Ana Botafogo aderiu ao selo e incluiu uma linha exclusiva específica para pets. Para ela, o selo vai permitir um engajamento de sua loja em campanhas que beneficiem os animais.

“Ser Pet Friendly representa não só a oportunidade de abrir a loja para os bichinhos, mas também de abrir nossas redes sociais para campanhas relacionadas à adoção e valorização dos animais. Somos uma loja que vai além da marca. Sabemos o quanto esses amigos aliviam o stress do dia a dia da dança e da vida. E já que esses amiguinhos passarão a frequentar a nossa loja, pensamos em um mimo que agradasse os seus donos”, disse Ana Botafogo.

Segundo o secretário de Estado de Agricultura, Marcelo Queiroz, idealizador do selo e responsável pelas políticas públicas de proteção e bem-estar animal, o Pet Friendly cumpre um papel importante para a economia fluminense.

Advertisement

Nosso objetivo é fazer com que os animais de estimação ganhem cada vez mais espaço para frequentar com qualidade junto com seus tutores. Estamos felizes com a dimensão que o selo tomou, o que só comprova a necessidade que as pessoas tinham de poder frequentar lugares privados com seus bichinhos“, afirmou Queiroz.

Para obter mais informações sobre como conseguir o selo, basta entrar no site oficial da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento e clicar em RJPet.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Selo Pet Friendly amplia a diversidade de estabelecimentos amigos dos animais no RJ
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. A Humanização dos Bichos…
    Pessoas que não arrumam nada melhor para fazer que beneficie o Planeta.
    Odeio esses supostos defensores dos animais!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui