Sem a presença dos atletas infectados, Flamengo planeja retorno às atividades na próxima semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Na noite desta quarta-feira (06/05), o Flamengo divulgou um comunicado oficial informando que, de 293 pessoas ligadas ao clube testadas em relação ao Coronavírus, 38 tiveram resultados positivos, sendo 3 atletas do elenco profissional.

Embora a situação tenha causado preocupação, a vontade do clube é, mesmo assim, retornar os treinamentos na próxima semana, sem a presença, é claro, dos infectados pelo vírus, que agora estão em quarentena.

O Flamengo acredita que, mesmo diante do número de infectados, possui os protocolos de saúde necessários para retornar às atividades sem colocar ninguém em risco.

E isso fica claro em trecho da nota oficial divulgada pelo Rubro-Negro em seu site.

Advertisement

”Por fim, o Flamengo reafirma que está trabalhando em total sintonia com as autoridades governamentais de forma a, com toda a responsabilidade e segurança, colaborar com o importante retorno às atividades do futebol no menor prazo possível”, dizia o trecho.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (04/05), o Flamengo perdeu, vítima de Coronavírus, o ex-massagista Jorginho um de seus funcionários mais antigos, que trabalhava há 40 anos no clube.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sem a presença dos atletas infectados, Flamengo planeja retorno às atividades na próxima semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui