
A Polícia Militar do Rio de Janeiro publicou um vídeo com dicas para quem for frequentar os blocos de Carnaval e uma delas chamou atenção: evitar o uso de joias, como pulseiras, colares e até mesmo alianças.
O vídeo também destaca o cuidado com o uso de celulares, que é preferível o uso de transportes públicos por causa dos bloqueios no trânsito e para, caso for usar transporte por aplicativo, se atentar a placa e às informações do motorista do veículo.
O calor no Rio de Janeiro não está dando trégua e durante o Carnaval alguns cuidados são importantes para garantir o bem-estar e a saúde dos foliões. Confira alguns cuidados que podem ajudar clicando aqui.
Invejo a segurança nos países muçulmanos como Arábia e Catar. Não tem conversa. Chibatadas na primeira. Na segunda, perde a mão.
Na maioria dos crimes contra o patrimônio, verifica-se que não é o primeiro crime do autor.
Então, melhor seria dar uma boa lição no ladrão logo na primeira a fim dele não voltar a cometer crimes.
Talvez começando por tirar um dedinho?
Ótima ideal.. Centenas ladrões golpistas do dia 8/1 passariam a ter 9 dedos!!!
Sim. E o nine ficaria sem a mão.
Sem mão? A listinha é maior.. Nine, Bozo e seus filhotes, Lira, Dirceu, Aecio, …. Tudo sem dedo na mão e nos pés… hahahahaha
Ou, talvez, nenhum (ou poucos) desses ficaria sem a mão se servisse de exemplo o primeiro que sofrer a medida – eis que receariam e não cometeriam qualquer crime.
Por que roubos tem taxa zero ou próxima disso em países que adotam a medida?
Justo a aliança identifica pessoas com compromisso, então, por um lado a PM recomenda que pessoas não usem aliança em prevenção ao furto ou roubo de seus bens, por outro, por outro gera situação em que essas pessoas sejam abordadas, ciúmes em seus parceiros e confusão com terceiros.