Sem Árvore de Natal da Lagoa em 2020

Árvore de Natal da Lagoa, um dos símbolos de esperança do Rio de Janeiro, ficará ausente em 2020 devido ao Coronavírus, para evitar aglomerações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Incêndio na Austrália, Covid, Pantanal em chamas, e o Rio de Janeiro ficará em 2020 novamente sem um dos seus maiores símbolos de esperança, a Árvore de Natal da Lagoa.

O motivo? Essa maldita pandemia, a Dream Factory e a BackStage, empresas responsáveis, informaram que a decisão se deu para que aglomerações sejam evitadas, já que os números da Covid-19 na cidade ainda não estão sob controle

Criada em 1996, a Árvore da Lagoa foi crescendo, até ficarmos dois anos sem ela devido a crise financeira. Em 2019 tinha retornado, e vários cariocas torciam para vê-la mais uma vez iluminando a cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sem Árvore de Natal da Lagoa em 2020
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sem Árvore de Natal da Lagoa em 2020
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Entendo que está tudo aglomerado, mas não é por isso q tem que ter mais um ponto de aglomeração, essa é a parte q as empresas estão fazendo, cada um devia fazer a sua, inclusive o governo.

  2. Pelo amor de Deus! Mais uma desculpa esfarrapada. A Árvore seria um símbolo de esperança de que tudo vai melhorar.
    Ninguém está preocupado com a felicidade do povo.

  3. Sério aglomeração?? Praias lotadas shoppings lotados, transporte público lotado, feira de Acari lotada e quem paga o pato é a árvore da lagoa….ridículos por favor arrumem outra desculpa….

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui