Sem neura! Soda Limonada ironiza os dilemas da vida adulta e traz nova identidade visual

Com o conceito “#QueSejaSoda”, a marca se propõe a revelar a verdade nua e crua que essa fase da vida traz.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tem muita gente por aí que passou a infância e a adolescência inteirinha idealizando a vida adulta. Mas quando chegou lá, percebeu que existe uma grande diferença entre expectativa e realidade. Pensando naqueles que já sacaram que ser adulto não é encantador ou glamuroso, Soda Limonada entra em cena para apresentar sua nova campanha e, com toda sua acidez, ironizar o mito da vida adulta. E tem mais, tudo isso, revelando sua nova identidade visual.

A campanha tem assinatura da agência Circus/MediaMonks.

Com o conceito “#QueSejaSoda”, a marca se propõe a revelar a verdade nua e crua que essa fase da vida traz. As neuras e indecisões serão retratadas nos filmes da marca, que irão circular no universo digital, expondo dilemas e tentando quebrar expectativas.

“Para criar essa campanha, a gente buscou uma tensão verdadeira da vida das pessoas. Em cima disso, decidimos mostrar, de forma divertida e descontraída, as dores e as delícias que acompanham a vida adulta de hoje em dia”, explica Zeca Borghi, gerente de marketing de Soda Limonada. “Nosso último esforço de comunicação foi feito na década de 80 e, de lá para cá, muita coisa mudou, especialmente, no contexto cultural”, conclui.

Advertisement

“Entramos nas conversas, nas verdades humanas. Queremos que as pessoas se identifiquem com os dilemas de Soda, que vejam que tudo pode ficar mais divertido com um toque de acidez”, destaca Luciana Haguiara, diretora executiva de criação da Circus/MediaMonks.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sem neura! Soda Limonada ironiza os dilemas da vida adulta e traz nova identidade visual
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui