Sem pistas, desaparecimento de meninos de Belford Roxo completa 6 meses

Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11 anos e Fernando Henrique, de 12, desapareceram há 6 meses. Família relata que a polícia diz não ter pista nenhuma

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lucas Matheus, 8 anos; Alexandre da Silva, 10 anos; e Fernando Henrique, 11 anos | Foto: Reprodução/TV Globo

Neste domingo (27/06), o sumiço dos meninos de Belford Roxo – Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11 anos e Fernando Henrique, de 12 – completou 6 meses. Eles desapareceram no Complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense no dia 27 de dezembro e até hoje não foram encontrados.

A avó de Lucas e de Alexandre, Silvia Regina da Silva, em entrevista ao portal de notícias “G1”, disse que as filhas sempre vão à delegacia tentar saber de algo, mas a polícia diz não ter pista nenhuma.

Acho estranho não ter nada. Ou às vezes acho que eles não querem passar o que sabem para a gente“, diz sobre as filhas Camila Paes Silva, mãe de Lucas, e Rana Jéssica da Silva, mãe de Alexandre. Ela também afirmou que, desde que as crianças sumiram, a espera é angustiante, mas tem se tornado desesperadora com a ausência de notícias e o passar do tempo.

A mãe de Fernando Henrique, Tatiana da Conceição Ribeiro, falou sobre a quantidade de pistas falsas que recebem sobre os meninos: “Tem dia que dá vontade até de fazer uma loucura: ir para a rua, tentar achar. Mas eu não consigo mais achá-lo. Só trote, só trote. É muito doloroso”.

Advertisement

Dona Silvia também contou ao portal de notícias que o próximo encontro na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para tratar do caso está marcado para o dia 1º de julho, quando eles esperam receber boas notícias.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) continua as investigações e buscas para localizar os meninos desaparecidos. Disse ainda que os agentes realizaram diversas diligências desde o registro feito na delegacia e operações para encontrar os garotos.

Eles informam ainda que familiares foram ouvidos, imagens de câmeras de segurança analisadas e outras ações foram empreendidas para esclarecer o caso. Além disso, afirmam que nas últimas semanas, a equipe da DHBF também ouviu depoimentos de testemunhas e realizou diligências na região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sem pistas, desaparecimento de meninos de Belford Roxo completa 6 meses
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Alguém vai propor a reconstituição do crime?Aquele coitado q foi pedir para o traficante fazer menos barulho,e tomou um tiro a queima roupa,tbm vai ter reconstituição?Ou só serve qdo há a possibilidade de um policial ter sem querer atirado?
    Essas crianças foram assassinadas por traficantes,cadê os protestos?O rapaz foi morto por traficantes,cadê o protesto?Cadê a OAB defensora de marginais?Cadê o direitos humanos!!!Três crianças completamente inocentes foram assassinadas,e essa cambada não moveu uma palha!!!Asquerosos!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui