Sem pretensões de investir no futebol em 2020, iPlace desiste de patrocinar o Vasco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

A negociação entre Vasco e iPlace, divulgada em primeira mão pelo DIÁRIO DO RIO na última quinta-feira (23/07), por ora, não irá mais acontecer. A empresa gaúcha, considerada a principal revendedora da Apple no Brasil, decidiu que não irá investir no futebol em 2020, em nenhum clube.

Responsável por intermediar as conversas, o empresário Flávio Moreno fez questão de enfatizar que a iPlace sabe da grandeza do Vasco e que agradece o carinho dos torcedores cruzmaltinos nas redes sociais, mas que, neste momento, preferiu não avançar em nenhuma negociação ligada ao futebol, pois não é o plano estratégico da empresa para o momento.

”A iPlace sabe da grandeza do Vasco da Gama e agradece o contato feito. Também agradece o carinho dos milhares de torcedores em suas redes sociais. Mas, realmente, a empresa não ira investir no futebol esse ano, em nenhum clube”, disse ele.

Flávio também fez questão de ressaltar a força da torcida do Vasco, que, segundo ele, tem papel fundamental para que os futuros patrocínios possam ser concretizados.

Advertisement

”O importante é que o trabalho foi realizado. Dessa vez não conseguimos, mas o importante é que o Vasco está ativo no mercado visando grandes parcerias, e os contatos estão sendo realizados. Agradeço o engajamento do torcedor cruzmaltino, que é único no Brasil. As empresas têm que olhar para o Vasco não somente como um clube de futebol, mas sim como uma marca sólida, pois são 14 milhões de torcedores de Norte a Sul do país”, complementou Moreno.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sem pretensões de investir no futebol em 2020, iPlace desiste de patrocinar o Vasco
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui