Semana no Rio deve ter tempo estável e com temperaturas amenas

A previsão é que a semana tenha dias de sol entre nuvens, sem chuva e com temperaturas amenas. Apenas na sexta há previsão de pancadas de chuva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Larissa Caetano

Após dias de temperaturas baixas, o Rio deve passar uma semana com tempo estável. A semana já se inicia, nesta segunda-feira (12/07), com um dia de sol entre nuvens, névoa ao amanhecer, sem previsão de chuva. A temperatura varia entre 14 e 26 graus.

No decorrer da semana, a previsão é bastante estável, pois terça, quarta e quinta-feira prometem ser dias de sol entre nuvens, parcialmente nublados, sem chuva e com temperaturas amenas.

Na terça-feira, a previsão de temperatura mínima é de 15 graus e a máxima de 30 graus. Já na quarta-feira, a temperatura varia entre 15 e 32 graus. E na quinta-feira, a previsão é de mínima de 16 graus e máxima de 33 graus.

E, fechando a semana, sexta-feira (16/07) deve ser um pouquinho diferente. Segundo o ClimaTempo, o dia será um pouco mais nublado, com aumento de nuvens ao longo do dia e previsão de pancadas de chuva durante a noite. A temperatura varia entre 17 e 29 graus.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Semana no Rio deve ter tempo estável e com temperaturas amenas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui