Senac RJ abre inscrições para cursos presenciais em Copacabana

Há opções nas áreas de Saúde, Moda, Beleza com início ainda no mês de junho. Já em julho, serão ofertados cursos de férias, com curta duração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Senac

As inscrições estão abertas para cursos presenciais no Senac RJ na unidade de Copacabana. Há opções nas áreas de Saúde, Moda, Beleza com início ainda no mês de junho. Em julho, também serão ofertados cursos de férias, de curta duração, nas áreas de Gastronomia e Fotografia. Mais informações pelo telefone (21) 2018-9020 ou e-mail copacabana@rj.senac.br.

Na área de Saúde, estão disponíveis vagas para o Técnico em Massoterapia, Shiatsuterapeuta, Auriculoterapia e Ventosaterapia e Moxabustão. Na área de Beleza, o curso de Maquiador também está com inscrições abertas e, na área de Moda, a opção é o curso de Costureiro.

A partir de 19 de julho começam os cursos de férias, com opções como o workshop Laboratório de Customização e Upcycling e a Oficina de Costura: consertos e ajustes, na área de Moda. De Beleza, integram os cursos de férias de Alongamento de Cílios e Design de Sobrancelhas.

Já em Gastronomia, há cursos de Bases de Confeitaria, Panificação Clássica com o Chef Embaixador do Senac RJ, Frédéric Monnier, e o workshop de Risottos. Para quem ama o tema, outro workshop disponível é o Food Foto, de fotografia de Gastronomia.

Advertisement

A unidade do Senac RJ de Copacabana atua respeitando todas as regras e os protocolos sanitários vigentes. As turmas seguem medidas de distanciamento em sala de aula e desinfecção e limpeza dos ambientes, primordiais para resguardar a saúde de alunos e colaboradores do Senac RJ.

Serviço:
Senac RJ – Unidade Copacabana
Rua Pompeu Loureiro, 45 – Copacabana
Telefone: (21) 2018-9020
Email: copacabana@rj.senac.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Senac RJ abre inscrições para cursos presenciais em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui