Senac RJ e Sebrae Rio lançam programa ‘Voa Varejo’ para o fortalecimento do comércio

O programa tem foco em auxiliar o empreendedor a alavancar seu negócio, através de orientações estratégicas direcionadas às dificuldades dos empresários; veja como participar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Paulo Carneiro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RJ) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Rio) anunciaram o lançamento do programa empresarial “Voa Vajero“, com foco no fortalecimento do comércio no Rio de Janeiro. O programa gratuito contará com a participação de especialistas que orientarão empreendedores do setor do varejo em todo o estado, visando o fortalecimento de micro e pequenos empresários.

Na próxima terça-feira (29/09), acontecerá o webinar de lançamento do programa, reunindo especialistas de mercado que trarão situações do cotidiano do comércio e que abordarão as seis áreas de orientação do programa: Políticas públicas de incentivo ao varejo; O novo comportamento do consumidor pós-pandemia – planejar e crescer em vendas; Branding – posicionamento de marca; Ferramentas do varejo omnichannel: venda online, whatsapp, delivery e aplicativos, Reduzir despesas: aluguéis e impostos; e Como conseguir crédito. O webinar será transmitido gratuitamente, pela plataforma Teams.

O programa tem foco em auxiliar o empreendedor a alavancar seu negócio, através de orientações estratégicas direcionadas às dificuldades dos empresários, garantindo a assertividade do plano de negócios, tendo como foco a lucratividade e a produtividade. As inscrições para o programa Voa Varejo estão disponíveis pelo site.

Serviço:
Webinar de lançamento do programa Voa Varejo
29 de setembro, terça-feira, às 17h.
Inscrições

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Senac RJ e Sebrae Rio lançam programa 'Voa Varejo' para o fortalecimento do comércio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui