Senador Carlos Portinho deixa o PSD e vai para o PL

Portinho será o 3º integrante do PL na bancada do Senado; ele entrou na Casa em outubro, após a morte de Arolde de Oliveira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carlos Portinho - Foto: Reprodução

O PSD, partido com a segunda maior bancada no Senado Federal, perderá, na próxima segunda-feira (28/12), um de seus 12 parlamentares que compõem a Casa. Isso porque Carlos Portinho, que assumiu o cargo em outubro, após a morte de Arolde de Oliveira, migrará para o PL. A informação é do ”Blog do Lauro Jardim”, do jornal ”O Globo”.

Carlos Francisco Portinho é advogado e tem 47 anos. Ele será o terceiro integrante do PL na bancada do Senado e o líder da legenda. No Rio de Janeiro, já foi secretário estadual de Meio Ambiente, no governo de Luiz Fernando Pezão, e secretário municipal de Habitação, durante a gestão de Eduardo Paes.

E por falar em Paes, outro nome importante do PL no Rio é Nilton Caldeira, que será o vice-prefeito da capital fluminense a partir do próximo dia 01/01.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Senador Carlos Portinho deixa o PSD e vai para o PL
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  2. Eu ainda não vi firmeza na atuação no Senado.
    E olha que sigo todos os parlamentares do RJ independente de ideologia, assim como seguia o falecido Arolde.
    Questionava, reclamava etc. que o parlamentar atuasse pelo estado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui