SENAI CETIQT lança portal para auxiliar a Bioeconomia brasileira

Encontro contará com profissionais de ICT’s e empresas do ramo e será transmitido online

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo dia 15/06, o SENAI CETIQT – Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil reunirá em evento online, atores relevantes da Bioeconomia no Brasil. O objetivo do encontro é discutir o assunto, dando retorno à comunidade acerca da proposta piloto do Portal de Bioeconomia, bem como os resultados das pesquisas realizadas. O objetivo do Portal é ser o ponto de encontro, de disseminação e de realização de negócios de forma a incrementar a bioeconomia no país. O evento terá início às 17h, com transmissão no YouTube do SENAI CETIQT.   

De acordo com Victória Santos, Coordenadora de Inteligência Competitiva do SENAI CETIQT, o evento será um ponto de encontro de todos os stakeholders da área de bioeconomia.

“Será um momento de disseminação de conhecimento e também para a exposição dos desafios e discussão estratégica na busca de soluções que atendam às necessidades dos atores desse cenário tecnológico, sejam eles de Institutos de Ciência e Tecnologia (ICT’s), empresas, startups, associações, órgãos de fomento, entre outros”, revela.  

A programação conta com a participação da Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI); a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a FINEP, agência financiadora de estudos e projetos, além de representantes do SENAI CETIQT.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SENAI CETIQT lança portal para auxiliar a Bioeconomia brasileira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 SENAI CETIQT lança portal para auxiliar a Bioeconomia brasileira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui