Sente a maresia: Policia fecha laboratório de produção de ‘skunk’ em Bonsucesso

O responsável pela droga realizava produção industrial de skunk em um galpão totalmente equipado para a atividade. O homem foi preso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma operação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) realizada, nesta quinta-feira (11/02), fechou um galpão, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde havia uma plantação em escala industrial de “skunk”, uma derivação da maconha com maior poder alucinógeno.  O responsável pela droga foi preso por tráfico de drogas.

Segundo os agentes da Desarme, o local contava com vários ambientes tipo estufa, com climatização, controladores de umidade e filtro de ar. No local também foram encontrados fertilizantes, e maquinários automatizados para produção e conservação da plantação da maconha aditivada.

Também foram encontrados no local pelos policiais da Desarme, 67 pés de maconha, três quilos da droga em fase de secagem, garrafas de fertilizantes cilindro de gás carbônico e bomba de vácuo.

Em uma batida policial realizada na casa do responsável pela droga, em Vargem Pequena, Zona Oeste da cidade, foram encontrados 2 quilos de “skunk” já embalados para venda.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sente a maresia: Policia fecha laboratório de produção de ‘skunk’ em Bonsucesso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui