SEOP: Agentes são atacados e prendem homem com celular furtado em Ipanema

Entregador de aplicativo agride agente e incita tumulto durante ação de ordenamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Agentes da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) foram atacados durante uma ação de ordenamento e desobstrução de área pública em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12).

Durante a ação, um entregador de aplicativo identificado como João Victor Luiz da Silva reagiu de forma agressiva, proferindo insultos e ameaças contra a equipe, além de insinuar estar armado. Ao receber voz de prisão, o homem tentou fugir, resistindo à abordagem e incitando outras pessoas no local.

No tumulto, João Victor agrediu uma agente com um tapa no rosto, e outro agente foi atingido por uma pedra lançada por populares. Diante da escalada da violência, os agentes precisaram usar a força para controlar a situação.

Com a chegada de reforços, o agressor foi detido e conduzido à delegacia, onde foi preso por resistência, lesão corporal e receptação. Durante a revista, foi constatado que o celular em posse do sujeito era produto de um furto registrado em 2023.

Outros dois entregadores que tentaram impedir a ação dos agentes e proferiram ameaças também foram identificados e indiciados por resistência.

A SEOP informou que a ação de ordenamento e desobstrução de área pública prosseguirá em Ipanema, com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da população.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SEOP: Agentes são atacados e prendem homem com celular furtado em Ipanema

1 COMENTÁRIO

  1. Escalada da violência.
    Por mais que o indivíduo não goste, discorda da apreensão da mercadoria, tem que cumprir o que determinado pelo agente. Contra a medida, recorre-se depois pela via adequada. Não é no grito, com pedra ou no tapa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui