Seop realiza operação contra irregularidades em lava-jatos de Jacarepaguá

A Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF) aplicou 6 multas por da falta de alvará de funcionamento e publicidade irregular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lava-jato fiscalizado por agentes da Seop - Divulgação / Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), em conjunto com a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) realizaram, nesta quinta-feira (22/07), uma operação para coibir irregularidades em lava-jatos localizadas nos bairros da Taquara, Pechincha e Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na operação, a Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF) aplicou 6 multas em decorrência da falta de alvará de funcionamento e publicidade irregular. A Cedae, por sua vez, removeu 3 ligações clandestinas de água e a Light realizou uma correção de desvio de energia elétrica.

A ação encabeçada pela Seop, que visa coibir desordens nesses estabelecimentos, será realizada em outros pontos do Rio. Diversos pontos dos bairros visitados foram percorridos pelas autoridades para atender a denúncias enviadas pela população, entre eles: a Estrada do Pau-Ferro, Rua Araguaia e Rua Tirol, na Freguesia; Estrada do Capenha, no Pechincha e Estrada do Cafundá, na Taquara.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Seop realiza operação contra irregularidades em lava-jatos de Jacarepaguá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui