Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio

Entre a noite de sexta-feira (09/07) e a madrugada deste domingo (11/07), a Secretaria de Ordem Pública (Seop) registou 96 infrações sanitárias. Pessoas flagradas sem máscara de proteção facial e bares e estabelecimentos que descumpriram as regras contidas no decreto municipal foram multados.

De acordo com o órgão, desde o início deste ano, 148 festas e eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade por agentes de fiscalização da Prefeitura do Rio.

Prefeitura impede a realização de festas clandestinas em Campo Grande e na Taquara

Entre a noite desta sexta-feira (09/07) e a madrugada deste sábado (10/07), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) impediu a realização de duas festas clandestinas nos bairros de Campo Grande e da Taquara, na Zona Oeste do Rio.

No bairro da Taquara, os agentes verificaram denúncia de evento que aconteceria na Estrada dos Teixeiras. No local havia palanque montado, venda de ingresso a R$ 150 e estrutura para receber mais de mil pessoas. Já na Estrada do Guandu do Sapê, em Campo Grande, os agentes impediram a realização de outra festa irregular em um bar que não tinha alvará de funcionamento, nem licenciamento sanitário.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui