Seop registra 96 infrações sanitárias no Rio durante o fim de semana

Desde o início deste ano, 148 festas e eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade por agentes de fiscalização da Prefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio

Entre a noite de sexta-feira (09/07) e a madrugada deste domingo (11/07), a Secretaria de Ordem Pública (Seop) registou 96 infrações sanitárias. Pessoas flagradas sem máscara de proteção facial e bares e estabelecimentos que descumpriram as regras contidas no decreto municipal foram multados.

De acordo com o órgão, desde o início deste ano, 148 festas e eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade por agentes de fiscalização da Prefeitura do Rio.

Prefeitura impede a realização de festas clandestinas em Campo Grande e na Taquara

Entre a noite desta sexta-feira (09/07) e a madrugada deste sábado (10/07), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) impediu a realização de duas festas clandestinas nos bairros de Campo Grande e da Taquara, na Zona Oeste do Rio.

Advertisement

No bairro da Taquara, os agentes verificaram denúncia de evento que aconteceria na Estrada dos Teixeiras. No local havia palanque montado, venda de ingresso a R$ 150 e estrutura para receber mais de mil pessoas. Já na Estrada do Guandu do Sapê, em Campo Grande, os agentes impediram a realização de outra festa irregular em um bar que não tinha alvará de funcionamento, nem licenciamento sanitário.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Seop registra 96 infrações sanitárias no Rio durante o fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui