Sephora inaugura novas unidades na Barra e no Leblon

Com as inaugurações das novas unidades, a rede chega a cinco pontos na cidade e seis no Estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução | R7

A Sephora está expandindo sua presença no Rio de Janeiro. No dia 23 de outubro, será inaugurada uma nova loja no Rio Design Barra. Já em 06 de novembro, será aberto um novo estúdio no Rio Design Leblon. Os dois pontos de venda serão abertos ao público com todas as medidas de segurança.

As instalações foram desenvolvidas de acordo com padrões internacionais da rede e trazem a identidade visual icônica de Sephora aliada a elementos inovadores.

A expansão da operação no Rio de Janeiro reforça o potencial do mercado carioca e nos traz perspectivas otimistas para o próximo ano. Nossa estratégia tem o olhar sempre voltado para o consumidor, que busca cada vez mais conveniência e qualidade nos serviços”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil.

O Rio Design Barra já contava com um estúdio da marca entre suas lojas. O sucesso foi tanto que agora o shopping recebe a primeira loja Sephora do país com um novo conceito, que passou a ser implementado no Estados Unidos a partir de 2019. Esse modelo apresenta um padrão estético mais atual, compacto e versátil, com detalhes e mobiliário em preto e branco, as cores emblemáticas da rede.

Advertisement

Os consumidores poderão encontrar marcas exclusivas como Sephora Collection, Benefit, Fenty, Guerlain, Sephora Collection, KVD Vegan Beauty, Urban Decay, Laura Mercier, NARS, Too Faced, Becca, Caudalie, Biossance, Guerlain, Living Proof, Riô, Jo Malone, Loewe e Aqcua Di Parma.

Além disso, o novo estúdio acrescentará a força da presença Sephora no Rio Design Leblon com dimensões mais concisa. Ele foi desenvolvido, certamente, seguindo os moldes compactos dos estúdios da rede. O espaço fica no segundo piso do shopping.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sephora inaugura novas unidades na Barra e no Leblon
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui