Sephora inaugura novo studio no Rio de Janeiro

Nova unidade chega ao shopping Nova América, na Zona Norte da cidade. Agora, a rede chega a seis pontos na cidade e sete no estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Sephora continua se expandindo no Rio de Janeiro. Dessa vez, com a inauguração de mais um ponto de venda na capital carioca. Um novo studio chega ao Shopping Nova América neste sábado (14/11), trazendo o melhor do portfólio da rede para mais um shopping do Rio.

Estamos passando por uma sequência de inaugurações no Rio de Janeiro e o novo ponto de venda, no Shopping Nova América, consagra a presença de Sephora na cidade. O modelo de nossos studios é um sucesso, reunindo o melhor de nossas marcas em um estoque conciso e qualificado. Com a nova unidade, esperamos levar a experiência Sephora com segurança e excelência para o público do shopping“, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil.

O novo studio segue a identidade visual da rede, segundo os padrões internacionais, e possui dimensões mais concisas, de acordo com os moldes compactos característicos desse formato.

Conhecidos ao redor do país, os studios são ambientes práticos e equipados, que oferecem o melhor do portfólio Sephora: Sephora Collection, Benefit, Nars, Fenty, Boca Rosa, Mari maria, Bruna Tavares, Dermage, Foreo, Caudalie, Feito Brasil, Dermal, Biossance, Embryolisse, Real Techniques, Shiseido

Advertisement

O novo studio fica localizado no primeiro pavilhão do shopping. Com este novo ponto de venda no Rio de Janeiro, a rede chega a seis pontos na cidade e sete no estado. A inauguração seguirá todos os protocolos de segurança. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sephora inaugura novo studio no Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui