Foto: Reprodução

O sepultamento do diretor de Carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, acontecerá no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Norte, às 11h30 deste sábado. Laíla faleceu na manhã desta sexta-feira (18/06), vítima da Covid-19.

O carnavalesco estava internado no CTI do Hospital Israelita Albert Sabin, no Maracanã, desde a última quarta-feira (16/06). De acordo com seus parentes, Laíla já havia tomado as duas doses da vacina contra Covid-19 e foi ao médico apenas para fazer exames de rotina, quando testou positivo para doença. Mas na quinta-feira (17/06), o quadro clínico do carnavalesco piorou.

No perfil do Instagram de Laíla, sua família também esclareceu que ele esteve assintomático até o período da testagem no hospital e pediu empatia e solidariedade as vitimas da Covid-19.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui