Sepultamento de Laíla acontecerá no cemitério no Caju, neste sábado

O carnavalesco faleceu nesta sexta-feira, vítima da Covid-19 e estava internado desde a última quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O sepultamento do diretor de Carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, acontecerá no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Norte, às 11h30 deste sábado. Laíla faleceu na manhã desta sexta-feira (18/06), vítima da Covid-19.

O carnavalesco estava internado no CTI do Hospital Israelita Albert Sabin, no Maracanã, desde a última quarta-feira (16/06). De acordo com seus parentes, Laíla já havia tomado as duas doses da vacina contra Covid-19 e foi ao médico apenas para fazer exames de rotina, quando testou positivo para doença. Mas na quinta-feira (17/06), o quadro clínico do carnavalesco piorou.

No perfil do Instagram de Laíla, sua família também esclareceu que ele esteve assintomático até o período da testagem no hospital e pediu empatia e solidariedade as vitimas da Covid-19.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sepultamento de Laíla acontecerá no cemitério no Caju, neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sepultamento de Laíla acontecerá no cemitério no Caju, neste sábado
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui