Será Eduardo Paes pré-candidato a Prefeito do Rio em 2020?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

O ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), diz que não é pré-candidato a prefeito do Rio em 2020. Mas, como diria o eterno candidato a presidente Eymael, ele está emitindo “sinais, fortes sinais“, tendo recentemente saído do silêncio político que se encontrava e passando a criticar o atual prefeito do Rio, Bispo Marcelo Crivella (PRB).

Em junho, no programa Mesa Viva, do DIÁRIO DO RIO, já tinha dado algumas alfinetadas em Crivella por conta de suas atitudes com o Carnaval do Rio.

”A fé do Crivella é uma de suas boas qualidades. Mas seria um simbolismo tratar com respeito o carnaval. Não tem nada mais covarde do que usar o orçamento da prefeitura e dizer que vai tirar dinheiro do carnaval para colocar em saúde e educação. Qualquer pessoa que conheça orçamento sabe que não é assim que funciona. Não são R$ 6 milhões que resolveriam os problemas da cidade, e o prefeito sabe disso”

Mas nos últimos dias, o ex, pelo Twitter, tem feito várias críticas ao atual. Como mostra a sequência abaixo de tweets:

Advertisement

E também pelo Twitter, Paes disse que não é candidato (no Mesa Viva, que pode ser visto no início, já tinha dito que estava fazendo um pit stop da política):

Até o momento, o DEM tem 2 pré-candidatos a prefeito do Rio, o deputado estadual Carlo Caiado e o presidente nacional da Juventude do DEM Bruno Kazuhiro. Mas óbvio, que se Paes decidisse ser candidato, eles cederiam o lugar sem reclamar para alguém que já carregaria vários votos.

O cientista político Antônio Mariano já falou quem são, até o momento, os prováveis candidatos a prefeito do Rio em 2020:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Será Eduardo Paes pré-candidato a Prefeito do Rio em 2020?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui