Sérgio Cabral admite erros, ou melhor quase

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sergio CabralHoje o governador Sérgio Cabral deu uma entrevista a Rádio CBN, na verdade nas últimas semanas, após a deterioração de sua popularidade, inclusive com vídeos no YouTube. Na entrevista Cabral admite erros, ou quase, o que ele admite é que faltou diálogo.

Para Cabral a popularidade de todos os governadores caíram, o que é verdade, ele só esquece a que dele virou pó. E a todos os momentos fica falando que foi bem votado, verdade, mas hoje seria?!

E ao falar do helicóptero disse que nunca houve regras, o que é de uma demência total, no direito administrativo não se pode nada, a não ser aquilo que a lei permite. Ele tinha de assumir que falta nele bom senso, aquela vozinha na cabeça que diz que não dá para o helicóptero ser usado para pegar o cabeleireiro da esposa.

Advertisement

Ele tenta defender a sua viagem a Paris, dizendo que era uma homenagem e tinha vários empresários, o estranho que nos vídeos só aparece ele e Cavendish. Estranho, estranho…

Quem quiser pode ouvir a entrevista completa abaixo, não está boa, é praticamente um release de Cabral, não se tenta retirar a verdade do governador.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sérgio Cabral admite erros, ou melhor quase
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui