Sergio CabralHoje o governador Sérgio Cabral deu uma entrevista a Rádio CBN, na verdade nas últimas semanas, após a deterioração de sua popularidade, inclusive com vídeos no YouTube. Na entrevista Cabral admite erros, ou quase, o que ele admite é que faltou diálogo.

Para Cabral a popularidade de todos os governadores caíram, o que é verdade, ele só esquece a que dele virou pó. E a todos os momentos fica falando que foi bem votado, verdade, mas hoje seria?!

E ao falar do helicóptero disse que nunca houve regras, o que é de uma demência total, no direito administrativo não se pode nada, a não ser aquilo que a lei permite. Ele tinha de assumir que falta nele bom senso, aquela vozinha na cabeça que diz que não dá para o helicóptero ser usado para pegar o cabeleireiro da esposa.

Ele tenta defender a sua viagem a Paris, dizendo que era uma homenagem e tinha vários empresários, o estranho que nos vídeos só aparece ele e Cavendish. Estranho, estranho…

Quem quiser pode ouvir a entrevista completa abaixo, não está boa, é praticamente um release de Cabral, não se tenta retirar a verdade do governador.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui