Sergio Cabral mal informado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sergio Cabral Hoje o governador Sergio Cabral mostrou que passou mais tempo em Paris do que em sua cidade. Como parte de sua campanha resolveu dar uma alfineta em Fernando Gabeira (PV) e Cesar Maia (DEM). Ao responder uma crítica de Gabeira sobre a falta de saneamento em favelas, disse que a culpa seria de Cesar Maia.

 

Entretando, Cabral acabou cometendo alguns erros. Por exemplo, a Prefeitura caberia a manutenção e não a criação da estrutura de saneamento, responsabilidade esta do estado. E ainda comete um segundo deslize, a Prefeitura está há mais de um ano e meio na mão de seu aliado Eduardo Paes.

Advertisement

E aí vem o grande problema, Paes em abril do ano passado simplesmente interrompeu o tratamento de esgoto em favelas, como mostra essa matéria de O DIA. Argumentando que favelas não arrecadam imposto (esquece que todos pagam impostos nos ônibus, alimentação, serviços, etc)…

 

Ou seja, nesta Cabral mostrou que, como já disse, em um debate ficaria perdidinho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sergio Cabral mal informado
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. É sempre melhor começar o tratamento o mais cedo possível, enquanto os processos destrutivos ainda não conseguiram deixar seu traço irreversível. Artrovex é um biocream eficaz, criado a partir de componentes naturais com fortes propriedades curativas. Tal produto não tem um efeito colateral no corpo. parazity.info Algumas pessoas podem sentir cansaço e febre, particularmente quando se sofre de surtos de diarreia. Ao longo do trato digestivo, o alvo habitual seguinte é o fígado. Se tal acontecer, o fígado quase sempre incha. Os helmintos podem atacar os pulmões, onde a tosse se torna um sinal. Existem diferentes tipos de vermes como ténias, lombrigas e trematódeas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui