Sergio Cabral prepara delação e pode entregar o Judiciário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Preparado para a Lava Toga? O ex-governador do Rio e atual ocupante de uma instalação prisional, Sergio Cabral (MDB/Bangu) e condenado até o momento a 197 anos de prisão, pode estar preparando a sua delação premiada, é o que informa Lauro Jardim/O Globo. Uma reviravolta, já que mesmo com todas as provas do óbvio, Cabral dizia nunca ter recebido propinas e seus luxos eram mantidos com sobras de campanha.

Agora o Capo di tutti Capi da máfia da política fluminense, deu uma procuração para o seu novo advogado, João Bernardo Kappen, negociar a colaboração com o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e com a PGR. Kappen já começou a conversar, ainda em estágio inicial, com autoridades ligadas à Lava-Jato no Rio.



Na delação o único Poder da República até o momento livre de denúncias, o Judiciário, tanto o Tribunal de Justiça do Estado do Rio quanto o STJ,  ex-chefes do MP fluminense, as jogadas nebulosas da Copa do Mundo e da compra de votos para a Olimpíada de 2016, além de detalhamentos de fatos já narrados em outras colaborações.

Advertisement

Sobre o Judiciário, sempre houve boatos de interferência política, agora veremos se procedem ou não. O ano de 2019 promete ser animado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sergio Cabral prepara delação e pode entregar o Judiciário
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

    • A maior vergonha Nacional são esses ministros do STF
      Penso eu que já está passando da hora de prender todos os ministros do STF, e fechar a suprema corte, só assim o povo ficará liberto dessa turba de facínoras, travestidos de guardiões da constituição Federal.

  1. Se se confirmar a delação do Cabral vai ter choro e ranger de dentes.
    Lula, Dilma e outros companheiros, além de pessoas ligadas ao Judiciário
    carioca que se preparem. Eis a grande expectativa para 2019

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui