Sérgio Louback é empossado deputado estadual no lugar de Márcio Pacheco, que foi para o TCE

Eleito vereador por Friburgo, em 2017, Sérgio Louback já fez parte do Legislativo fluminense de março de 2019 a março de 2020, na vaga de Chiquinho da Mangueira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ex-vereador em Friburgo, Sérgio Louback (PSC) assumiu a vaga de Márcio Pacheco, que foi nomeado para o TCE / Foto: Octacílio Barbosa

O ex-vereador de Nova Friburgo, na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Louback (PSC) tomou posse como deputado estadual nesta terça-feira (28/06), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A cerimônia foi presidida pelo presidente da Casa, o deputado André Ceciliano (PT). Louback assume a vaga do agora ex-deputado Márcio Pacheco, que foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Eleito vereador por Friburgo, em 2017, Sérgio Louback já fez parte do Legislativo fluminense de março de 2019 a março de 2020, ao ocupar o cargo de suplente do deputado Chiquinho da Mangueira.

Louback destacou que, durante o tempo que atuou no legislativo fluminense, trabalhou arduamente em defesa do Rio e de Nova Friburgo. Agora, com a nova oportunidade, a sua postura será a mesma.

 “Estamos de volta à Alerj para mais seis meses de muito trabalho e dedicação. Durante o nosso um ano de mandato foram vários projetos e indicações legislativas. E agora seguiremos nesse mesmo princípio: nada supera o trabalho. Nova Friburgo e região estarão representadas na Alerj”, afirmou o novo deputado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sérgio Louback é empossado deputado estadual no lugar de Márcio Pacheco, que foi para o TCE
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui