Seria Eduardo Paes o novo Garotinho?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes Quem chama atenção para isso hoje é o prefeito Cesar Maia, através de seu ex-blog. É bem possível, especialmente a parte sobre especulação imobiliária… em jantar com uns amigos, em que um deles trabalhava para o setor imobiliário disse: “Para nós o melhor seria se Eduardo Paes vencesse, acabaria com as APACs e poderíamos construir os prédios na Zona Sul“.

E aí?

UM OUTRO -GAROTINHO- APARECE NA POLÍTICA DO RIO!

  1. Que acabar com a secretaria de prevenção às drogas, deixando alunos e jovens sem orientação a mercê do tráfico de drogas.
  2. Quer acabar com a secretaria das Ouvidorias -o maior e mais qualificado sistema do Brasil- que estimula a participação.
  3. Quer acabar com a secretaria de proteção aos idosos (qualidade de vida) e abandoná-los à própria sorte.
  4. Quer acabar com a secretaria de Defesa do Patrimônio. Bem, aqui sabemos por quê. Ele é o candidato da especulação imobiliária. O PMDB queria vender o quartel da PM do Leblon. Queria vender o parquinho da Cedae do Posto 6. Queria vender a delegacia do Leblon. E outras mais. A prefeitura bloqueou tudo. Agora o que ele quer é acabar com as APACs e escancarar as portas à especulação imobiliária em toda a zona sul. Mas ele tem antecedentes que levaram a sua saída do PFL de então, ao aplicar o “cone de sombras sobre as praias” e gerar uma estranha troca em São Conrado. Quem sabe por isso sua campanha já tem cinco vezes o custo de todas as demais campanhas somadas?
  5. Quem é? É o Eduardo GAROTINHO Paes do PMDB de sempre. Não engana mais ninguém. Por isso abandonou o PSDB para participar de um jogo -digamos- mais flexível.
  6. Abaixo suas declarações ao Globo, ontem à tarde.

“Hoje, o candidato Eduardo Paes disse que iria cortar pelo menos 5 das 23 secretarias municipais, especiais e extraordinárias de sua administração. São elas: – Prevenção à Dependência Química /  Comunicação Social /  Publicidade, Propaganda e Pesquisa /  Qualidade de Vida /  Promoção, Defesa, Desenvolvimento e Revitalização do Patrimônio e da Memória Histórica-Cultural da Cidade.”

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Seria Eduardo Paes o novo Garotinho?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui