Série "Copa Hotel" | Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (08/02), às 23h, estreia a série “Copa Hotel”, criada por Giuliano Cedroni e Tatiana Roza, no Canal Brasil. Na história, Frederico Gonzales (Miguel Thiré) é um fotógrafo carioca que vive há muitos anos longe do Brasil. Após o falecimento de seu pai, ele retorna para assumir o estabelecimento que ganha de herança: um decadente hotel em Copacabana.

Pelas portas do Copa Hotel, entram todos os tipos de personagens, desde os ricos hóspedes às prostitutas do calçadão de Copacabana. Trazendo humor, drama e romance para o estabelecimento, eles dão vida a um mosaico diverso e contemporâneo.

Lidar com a situação financeira desesperadora do hotel e com um Rio de Janeiro que parece ter mudado completamente, à primeira vista, são grandes dificuldades para esse brasileiro passou tanto tempo no exterior. Mas, na verdade, o principal desafio de Fred é conseguir lidar com ele mesmo.

A direção da série fica por conta de Mauro Lima e Tomás Portella. Já o roteiro é de João Paulo Cuenca e Felipe Bragança.

Serviço:
Horário: Segunda, às 23h.
Alternativos: quinta, às 20h30 e madrugada de sexta/sábado, às 4h.
Classificação: 16 anos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui