O Serpentina Bar Artesanal vai realizar neste domingo (11/07), a partir de 11h, um “brunch cervejeiro”, que terá como tema o brunch americano. Para oferecer essa experiência aos clientes, o estabelecimento convidou os renomados chefs Ogro Neves e Beth de Sá.

Mas o que é um brunch? Trata-se de uma refeição de origem britânica que combina o café da manhã (breakfast, em inglês) com o almoço (lunch, em inglês). É normalmente realizada aos domingos, feriados ou datas comemorativas, quando toda a família se reúne entre 10 e as 14 horas (por tempo indeterminado) à volta da mesa. Costumeiramente é consumido antes do almoço propriamente dito.

Para o brunch deste domingo, o Serpentina terá como entrada ovos mexidos com tempero secreto, linguiça artesanal de alfavaca do Seu Geremias e batatas coradas na manteiga e molho Sriracha. Para adoçar a refeição, também haverá panquecas americanas com geleia de morango rústica, com um toque cítrico e defumado.

O cardápio especial também vai contar com torradas rústicas aquecidas na churrasqueira, com sour cream e nosso gravlax de salmão (salmão curado com especiarias) com temperinhos especiais. E para encerrar, o All American Classic Burguer: 180 gramas de blend de carnes feito na casa, com queijo cheddar, bacon, picles de cebola roxa e barbecue especial feito na churrasqueira.

Tudo isso acompanhado de café especial “Cafeínada”, produzido a 1100 metros de altitude, no município de Caparaó-MG, (opções em cápsula, prensa francesa ou coado no Hario V60) e da cerveja Midway Session IPA da Goose Island, com 4,1% de teor alcoólico, 30 IBU e aroma de frutas tropicais.

Os valores são: R$64,90 para o brunch individual e R$120 para casal. Em caso de pagamento antecipado, o Serpentina tem brindes. No individual, o cliente ganha 1 Pint de Chope Goose Island Midway Session IPA e um café especial Cafeínada. Já para casal, o brinde é um litro de Chope Goose Island Midway Session IPA e dois cafés especiais Cafeínada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui