Sertanejo in Rio terá Henrique & Juliano e João Gabriel na Marina da Glória

Desde 2016, o evento traz grandes atrações do gênero ao Rio. Os ingressos estão à venda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ricardo Nunes

A dupla sertaneja Henrique & Juliano e o cantor João Gabriel se apresentam em mais uma edição do Sertanejo In Rio na Marina da Glória, na sexta-feira (28/10). Realizado pela Peck Produções, o evento traz desde 2016 grandes atrações do gênero ao Rio e a cidades como Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu e Petrópolis.

Destaque na cena sertaneja nacional, os irmãos Henrique e Juliano nasceram em Palmeirópolis, no interior do Tocantins, e cantam desde crianças por incentivo do pai. Em 2012, mudaram-se para Goiânia para seguir a carreira artística e no ano seguinte ganharam reconhecimento nacional com as canções “Mistura louca”, “Recaídas” e “Tô valendo nada”. Desde então, a dupla se mantém no topo das paradas de sucesso nas rádios e nos serviços de streaming no país, com hits como “Cuida bem dela”, “Até você voltar”, “Nada, nada” e “Flor e o Beija-flor”, parceria com Marília Mendonça. 

Com seis álbuns lançados, João Gabriel é um dos pioneiros da música sertaneja carioca e vem conquistando os palcos. Começou a cantar aos oito anos de idade em Niterói, sendo a sensação no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio, chamando a atenção.

Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Certo para os setores pista e pista premium, com valores a partir de R$140. 

Advertisement
  • SERVIÇO:
    SERTANEJO IN RIO – HENRIQUE & JULIANO + JOÃO GABRIEL
  • Data: 28/10
  • Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n)
  • Classificação: 18 anos
  • HORÁRIOS
  • Abertura dos portões: 20h
  • João Gabriel: 22h30
  • Henrique & Juliano: 01h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sertanejo in Rio terá Henrique & Juliano e João Gabriel na Marina da Glória
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sertanejo in Rio terá Henrique & Juliano e João Gabriel na Marina da Glória
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia , amei o show. Porém para quem adquiriu a pista foi horrível. Poucos telões, uma plataforma no meio , atrapalhando a visão. Quem estava no final da pista nem sequer via nada. TD caro. . Poderiam ter colocado mais telões. Mas enfim realizei minha vontade do show e curti meu aniversário.

  2. Bom dia . Amei o show porém . Porém para quem pagou a pista. Foi horrível. Pois um telão apenas longe, e uma plataforma, meio do show atrapalhando a visão . Bom apenas para quem foi prêmio. TD caro. Mas os artistas em sim maravilhosos. Pois, Poderia melhorar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui