Servidores do estado terão pagamento do salário de agosto antecipado

Os depósitos serão efetuados ao longo desta sexta-feira, mesmo após o término do expediente bancário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O pagamento dos salários de agosto dos servidores do estado do Rio de Janeiro será antecipado para esta sexta-feira (03/09). Os vencimentos serão quitados para ativos, aposentados e pensionistas. O governador Cláudio Castro (PL) anunciou medida nesta quarta-feira (01/09).

Nosso governo busca um aperfeiçoamento constante da gestão e a valorização do servidor é uma parte fundamental deste processo”, afirmou o governador.

Ao todo, 464.466 servidores ativos, inativos e pensionistas receberão os valores ao longo do dia. O valor líquido da folha de agosto é de R$ 1,93 bilhão. Os depósitos serão efetuados ao longo desta sexta, mesmo após o término do expediente bancário.

Além de ser um reconhecimento ao trabalho dos servidores, a antecipação dos salários ajuda a movimentar a economia neste momento de recuperação do estado”, disse o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Servidores do estado terão pagamento do salário de agosto antecipado
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui