Sesc RJ compra o Caribe Park Hotel, sua primeira unidade na Região dos Lagos / Reprodução: Internet

O Serviço Social do Comércio (Sesc RJ) ampliou ainda mais a sua rede hoteleira com a compra do Caribe Park Hotel, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O hotel é a primeira unidade do Sesc RJ na localidade e reforça o objetivo do Serviço Social do Comércio de oferecer serviços de hotelaria de qualidade a preços convidativos, especialmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. O Sesc RJ conta atualmente com 22 hotéis em seu portfólio.

O Caribe Park Hotel, que já conta com uma boa estrutura, passará a oferecer outros serviços que fazem parte da área de atuação do Sesc RJ nas áreas de assistência, cultura, saúde e educação.  O Hotel Caribe, como é conhecido, possui 132 apartamentos com 528 leitos, duas piscinas (adulto e infantil) com toboágua, saunas seca e à vapor, quadras esportivas, entre outras comodidades; e está localizado na Avenida Macário Pinto Lopes (antiga Av. do Contorno), a 150 metros da Praia do Forte.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antônio Florencio de Queiroz Junior, “a instalação de um hotel em Cabo Frio representa mais uma opção de turismo para os comerciários e suas famílias e nos permite levar com mais efetividade à população da Região dos Lagos toda a gama de serviços oferecidos pelo Sesc RJ. Além dos benefícios sociais, a região e o estado ganham com a geração de empregos e o desenvolvimento econômico.”

Com a aquisição do Caribe Park Hotel, o Sesc RJ pretende atender cerca de 190 mil hóspedes por ano, além de  incentivar e dinamizar o desenvolvimento socioeconômico de Cabo Frio e de cidades próximas, como: Araruama, Búzios, Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim.

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui