Restaurante BarraShopping (Foto: divulgação)

O Servico Social do Comércio do Rio de Janeiro (Sesc RJ) abre na segunda-feira (5/10) um restaurante exclusivo para funcionários que trabalham no BarraShopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O estabelecimento servirá refeições saudáveis, nutritivas e com preços mais acessíveis exclusivamente a trabalhadores do BarraShopping, New York City Center e também do vizinho VillageMall.

O restaurante tem cerca de 350m² e fica localizado na cobertura, que pode ser acessada pelo corredor técnico ao lado do SAC, próximo à administração. Ele abrirá com capacidade reduzida, com parte das mesas inutilizada para garantir o distanciamento entre os clientes. Inicialmente, serão servidas de 300 a 400 refeições diárias, sendo ampliadas posteriormente para cerca de 1 mil quando o restaurante começar a operar com capacidade total. Para os comerciários, o quilo custará R$ 22, e para classes profissionais conveniadas com o Sesc RJ, R$ 29. O funcionamento será de segunda a sábado, das 11h às 16h.

Restaurante Barra Shopping (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (2/10), uma solenidade marcou a inauguração deste que é o segundo restaurante do Sesc RJ exclusivo para trabalhadores de shopping centers – o primeiro foi o do Norte Shopping, no Cachambi, aberto em janeiro. Participaram do evento, entre outros dirigentes, o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, a diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho, e o presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Márcio Ayer.

Restaurante Barra Shopping (Foto: Divulgação)

Restaurante adotará medidas de segurança contra o Coronavírus.

O restaurante funcionará, inicialmente, em modelo de buffet humanizado, quando um funcionário serve o prato na quantidade e com os alimentos escolhidos pelo cliente. O balcão de alimentos contará com uma proteção de acrílico, e os condimentos serão individuais e disponibilizados em embalagens descartáveis. A fila será formada do lado externo e, antes de entrar, o usuário deverá higienizar as mãos com álcool em gel 70% e passar por um tapete sanitizante. Todos os funcionários trabalharão equipados com máscaras, luvas e face shields.

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui