Arede de franquias Sestini, especializada em malas, bolsas e artigos de viagem, abriu nova unidade no Carioca Shopping. Trata-se da segunda loja da rede na cidade e a primeira de 10 inaugurações previstas no plano de expansão da marca até o final do primeiro trimestre de 2022.

Para a diretora de varejo, Regina Schneidewind, o momento é de celebração, sobretudo pela retomada do setor, que já apresenta sinais de aceleração depois de um ano bastante afetado pelas restrições de funcionamento das lojas. “Acreditamos em um cenário de demanda reprimida, na qual as viagens estarão em primeiro plano e portanto teremos um avanço exponencial em vendas, assim que o país tiver o maior número de pessoas vacinadas. Comemoramos, também, termos passado pela crise sem fechar sequer uma unidade”, conta a executiva.

Associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2013, a rede é um case de sucesso no segmento e vem despertando a atenção de empreendedores de diversas regiões. Atualmente são 63 unidades em 17 estados brasileiros.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui