Sexo explícito em audiência virtual motiva advogados a pedirem extinção de comissão na Câmara do Rio

Situação inusitada e constrangedora aconteceu no dia 14/08 durante reunião on-line da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, composta por vereadores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cena de sexo explícito em audiência on-line da Câmara Municipal do Rio no dia 14/08 - Foto: Reprodução/Internet

Depois do escândalo da cena de sexo explícito ocorrida ao vivo durante uma audiência virtual realiza por vereadores do Rio de Janeiro no último dia 14/08, o Instituto Nacional de Advocacia (Inad) fez uma solicitação formal à Câmara Municipal para cancelar a atual Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, reunião na qual aconteceu a inusitada e constrangedora situação.

O pedido do Inad acontece devido ao fato dos parlamentares participantes da sessão não terem a interrompido. O órgão solicitou, ainda, a abertura de um procedimento ético-disciplinar por quebra de decoro. O objetivo do instituto é que outra comissão seja formada, isto é, sem a presença dos atuais integrantes, que poderão ser punidos.

”A cena percorreu toda a reunião, que tratava de questões relativas à proteção às crianças! Não podíamos nos calar, e representamos à Câmara Municipal, requerendo que seja dissolvida a referida Comissão e aberto procedimento ético-disciplinar de quebra de decoro parlamentar”, disse o Inad através de uma postagem nas redes sociais.

Vale ressaltar que participavam da reunião, além do presidente da Comissão, Leonel Brizola Neto (PSol), os vereadores Babá (PSol) e Célio Lupparelli (DEM).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sexo explícito em audiência virtual motiva advogados a pedirem extinção de comissão na Câmara do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses advogados são o que?
    Tem nada que se justifique o fim das sessões virtuais não.
    Todos estão passando por uma nova experiência diante da situação pandêmica, então, é natural que problemas aconteçam e se aprenda.
    Cretinice dos Advogados, isso sim!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui